terça-feira, 29 de dezembro de 2015

www.novosocorro.blogspot.com, www.zenafoto.blogspot.com, www.unidospelocoracaodecriste.blogspot.com, www.sevejaaquiplimplim.blogspot.com

Ver Fotos
Visualize ou retire sua foto aqui
















Festa do Divino Espirito Santo INDIAROBA
Ver Fotos



Festa de Nossa Senhora de Fátima









Festa de Nossa Senhora do Socorro
























A paroquia do Menino Jesus Estará em 
Festa de 16 a 25 de Dezembro de 2016





























 Reinauguração da Matriz do Menino Jesus 
Parque dos Faróis em Socorro






















Procissão no Bugio

















FESTA DE NOSSA SENHORA DAS DORES
PROCISSÃO NO JOÃO A. 3























MISSA E PROCISSÃO
Festa de Nossa Senhora do Monte Serrat PIABETA.




































( Ver Fotos ) & (Ver Fotos
Procissão de João Batista



























O dia 13/06 foi para mim é um dia mais que especial por dois motivos:
O primeiro é pela sagrada oportunidade que o nosso Deus de infinita misericórdia me concedeu de atuar neste teatro chamado vida, repleto de lutas e tristezas, mas também de vitórias e alegrias; me permitindo assim, dar a minha contribuição para a construção de um mundo melhor.
Em segundo lugar, me alegra o fato da lembrança desses incontáveis amigos e colegas que me felicitaram demonstrando atenção e carinho.
Deixo para todos um imenso abraço agradecendo pela lembrança e pedindo ao Senhor que à todos abençoe e ilumine! Antônio Carlos









(Ver Fotos)
www.novosocorro.blogspot.com










( Ver Fotos )









( Vê Fotos )
 ( Vê Fotos )

 VIDO DA TV ATALAIA ASSISTAM
Reportagem produzida e veiculada pela ‪#‎TVAtalaia‬ (Canal 8 analógico) sobre a Procissão realizada no dia de ‪#‎Natal‬ em comemoração à festa do Padroeiro Menino Jesus no ‪#‎ParqueDosFaróis‬

Postagem 
Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário